terça-feira, 17 de agosto de 2010

O desejo dos brasileiros honrados

Olavo de Carvalho, no artigo Bandidos e poltrões, demonstrou uma estratégia perfeita para o PSDB vencer a eleição presidencial que se aproxima: denunciar com clareza a ligação PT-FARC, mantendo tal denúncia em juízo, se necessário. Segue o trecho:

Se o PT insistir em querer processar o candidato vice-presidencial Índio da Costa, o que este e José Serra têm a fazer para desmoralizar por completo a fanfarronada petista é muito simples:

1. Inserir no processo as atas completas das assembléias do Foro de São Paulo, a lista dos membros da entidade e a coleção das revistas America Libre. Isso já basta para comprovar a ligação que o PT desmente.

2. Inserir nos autos os dois discursos em que o sr. Lula reconhece, até com orgulho, o caráter secreto e clandestino das atividades do Foro de São Paulo.

3. Convocar o testemunho do juiz Federal Odilon de Oliveira, provando que o PT continuou a relacionar-se em bons termos com as Farc enquanto a Justiça Federal já tinha provas suficientes de que essa organização criminosa colaborava com quadrilhas locais empenhadas em matar cidadãos brasileiros a granel.

Façam isso e não apenas vencerão o processo e as eleições: conquistarão a gratidão de todos os brasileiros honrados.

Concordo totalmente, mas será que José Serra vai ter 'coragem'¹ para adotar tal estratégia? A julgar que o candidato de seu partido nas eleições de 2006 omitiu covardemente essa ligação PT-FARC², tenho minhas dúvidas...

Notas:
1 - coragem escrita entre aspas, pois isso não seria uma questão de coragem propriamente dita, mas sim de vergonha na cara, honradez e respeito pelo eleitor brasileiro que ruma para as urnas sem ter conhecimento de um fato tão sério. Que Deus nos ajude.

2 - o próprio Olavo de Carvalho já falou a respeito disso em diversos artigos. Um recente pode ser encontrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário